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Vendas B2B - Engenharia de Valor

Vendas B2B - Engenharia de Valor

Vendas Prospecção Vendas Complexas Engenharia de Valor
  • 6 horas de carga horária
  • 24 aulas
  • 8 módulos de conteúdo
  • Última atualização 10/07/2023
  • Certificado de conclusão de curso
  • 40 arquivos para download

12x R$ 10,21

R$ 97,00 à vista

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Sobre o Curso


NÃO FAÇA MAIS INVESTIMENTOS SEM ENGENHARIA DE VALOR

“Pô…! Não está funcionando. O que eu deveria fazer para vender mais?”

Este tipo de pergunta surge quando faço mentorias ou nos meus treinamentos ao vivo, e não é uma pergunta para uma simples resposta. Os empreendedores investem recursos na área de vendas e é muito frustrante ver que o retorno foi menor que o investimento.

Sei o que é a dificuldade de vender soluções complexas para empresas. Ainda mais na escassez de recursos que estamos vivendo.

Vejo o empreendedor angustiado para resolver o problema.

No-check

Eu mudei o time de vendas e….. não funcionou!

No-check

Contratei uma agência de marketing digital e….não funcionou! 

No-check

Eu me envolvi diretamente na venda e… não funcionou! 

“O que está errado? Qual é o problema?” Você se questiona.


De vendedor para vendedor:
Como vendedor de empresas de grande porte como Microsoft, SAP, Oracle, IBM e TOTVS, enfrentei grandes crises 
e a minha meta de vendas sempre foi enorme.

Eu tive a sorte de ter aprendido as bases da venda de valor. Não estou falando de uma simples proposição de valor, 
estou falando de conseguir demonstrar o retorno financeiro ao executivo que decide. É isso que ele quer ouvir!



"Valor é quando seu cliente percebe em termos monetários e sociais o retorno que terá com os 
benefícios do seu produto ou serviço." - Marcos Mylius



Esta é a GRANDE diferença em vender para empresas.


O real problema de vendas é o GAP de valor.

Eu não estou concluindo isso por conta própria. As respostas dos executivos compradores as pesquisas demonstram 
que os vendedores não sabem articular valor na venda…

Articular valor na venda

Falar de benefícios de produto não é articular valor.

Quando decidi criar minha consultoria, identifiquei que diversos empreendedores tinham ótimos produtos, mas não 
sabiam transformar características técnicas em um discurso persuasivo de vendas.

Ganhei um prêmio na SAP pela melhor proposição de valor num treinamento para todos os vendedores da
América Latina em um evento em Las Vegas.

Este conhecimento está no curso Vendas B2B com Engenharia de Valor.

Muitos empreendedores se beneficiaram e deram seus depoimentos.

O comprador do curso pode liberar o acesso para outras três pessoas.

Não perca tempo… Use minha experiência.



Público alvo

Este curso é para profissionais de venda e marketing B2B que desejam aperfeiçoar seu trabalho e avançar 
em sua carreira.  

A construção de uma abordagem que seja percebida como valor para o prospect, para profissionais de vendas
e marketing que necessitam de uma grande integração com o novo cenário do comprador moderno.


6 meses

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.

Conteúdo

1Módulo 1 - INTRODUÇÃO À VENDA DE VALOR

  • Aula 01 - Introdução a venda de valor

  • 1. Quiz

2Módulo 2 - ENGENHARIA DE VALOR

  • 2 - Conceituando Valor

    16:43

  • 3 - Preparar os Dados

    14:50

  • 4 - Demonstrar valor

    13:18

  • 2. Quiz

3Módulo 3 - GERAÇÃO DE DEMANDA

  • 5 - Jornada de Compra

  • 6 - Estratégias de conteúdo

    06:10

  • 7 - Inbound e Outbound

    09:20

  • 3. Quiz

4Módulo 4 - CICLO DE VENDAS

  • 8 - Os 7 Pilares

    07:34

  • 9 - Executive Conversation

    11:26

  • 10 - Gestão do Processo

    13:06

  • 4. Quiz

5BÔNUS 1

  • Bonus 1 - Palestra Neurosales

    42:59

6BÔNUS 2

  • Bônus 2 - Introdução Cursos Ferramentas de Alta Performance de Outboung

    06:53

  • Passo 1 - Definição do ICP

    03:51

  • Passo 2 - Criação das Pesquisas

    15:33

  • Passo 3 - Verificação dos emails

    14:04

  • Passo 3 - Verificação dos emails

    14:04

  • Passo 4 - Verificação dos emails

    05:51

  • Passo 5 - Criação emails

    15:03

7BÔNUS 3

  • Bônus 3 - Livro Mentoring Startups

8BÔNUS 4

  • Bônus 4 - Livro Business Intelligence

FAQ

Posso solicitar o reembolso do produto?

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Por padrão nos direitos do consumidor, o aluno tem até 7 (sete) dias para abrir uma disputa caso queira solicitar o reembolso do produto. O aluno deverá justificar o motivo da solicitação do reembolso e a plataforma irá analisar a solicitação.

Quanto tempo tenho de acesso ao meu curso?

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O prazo de acesso para o conteúdo dos cursos é de 06 (seis) meses. Em geral, a carga horária média de um curso online é de 04 (quatro) a 10 (dez) horas e se dividirmos o valor maior de horas médias por mês, teremos quase 02 (duas) horas por mês para o aluno realizar a capacitação. Consideramos este prazo factível para a proposta dos cursos online da plataforma EAD da Sales Coaching.

É possível tirar dúvidas a respeito do conteúdo apresentado no curso?

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Sim. As dúvidas podem ser encaminhadas via e-mail (marcos@salescoaching.com.br) ou whatsapp (11-99985.0707). As solicitações serão respondidas dentro do horário comercial com um SLA de 08 (oito) horas úteis.

Acesso por 6 meses

Estude quando e onde quiser

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Roger Ueno

Roger Ueno

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