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DOMINANDO A COMUNICAÇÃO EM VENDAS VIRTUAIS

DOMINANDO A COMUNICAÇÃO EM VENDAS VIRTUAIS

A preparação completa para as suas reuniões virtuais. Como engajar seu cliente se preparando e utilizando todos os recursos de uma videoconferência.
Prospecção Vendas Complexas Social Selling
  • 8 aulas
  • 8 módulos de conteúdo
  • Última atualização 02/05/2024
  • Certificado de conclusão de curso
  • 5 arquivos para download

12x R$ 10,21

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Sobre o Curso

Cada vez mais reuniões de negócios acontecem em ambiente virtual. Desde equipes distribuídas que precisam colaborar até reuniões de vendas e atualizações da equipe de projeto, conferências pela Web e interações por vídeo estão se tornando a norma. 

Então, como você garante que está maximizando o impacto de suas comunicações digitais/virtuais? Como você constrói confiança, credibilidade e relacionamento? Como você descobre motivadores pessoais? Como você replica a “retirada” para construir confiança?

Projetamos este recurso para lançar alguma luz sobre a nova realidade da comunicação e fornecer insights sobre:

- Preparação

- Prática

- Execução

- Engajamento

- Follow Up

Público alvo

Qualquer profissional que tenha que realizar reuniões virtuais com seus times internos e/ou seus clientes e prospects.

6 meses

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.

Conteúdo

1Introdução

Explicamos a dinâmica do cursos através dos checklists e mostramos os documentos disponíveis para download.
  • Introdução

    00:47

2Você Virtual

Sua presenla virtual passa pelo domínio das tecnologias disponíveis. Sua câmera, seu áudio e o ambiente que está utilizando para as reuniões são peças fundamentais para o seu sucesso.
  • Você Virtual

    05:34

3Prepare

Os seis principais passos para a realização de uma reunião virtual vencedora.
  • Prepare

    05:08

4Pratique

Poucas pessoas reservam tempo para praticar.
  • Pratique

    05:33

5Execute

Você no controle. Sua preparação desde duas semanas antes do call até o final da reunião.
  • Execute

    06:26

6Envolva

Os cinco principais passos para envolver seu público e as cinco dicas para uma escuta ativa.
  • Envolva

    07:42

7Follow Up

Seu follow-up deve espelhar o tom dos resultados pretendidos. Após o call, demonstre comprometimento e senso de propriedade.
  • Follow Up

    04:10

8Plano de Ação

Depois do call você precisa fazer uma avaliação do que deu certo e o que necessita ser melhorado.
  • Plano de Ação

    01:31

FAQ

Posso solicitar o reembolso do produto?

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Por padrão nos direitos do consumidor, o aluno tem até 7 (sete) dias para abrir uma disputa caso queira solicitar o reembolso do produto. O aluno deverá justificar o motivo da solicitação do reembolso e a plataforma irá analisar a solicitação.

Quanto tempo tenho de acesso ao meu curso?

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O prazo de acesso para o conteúdo dos cursos é de 06 (seis) meses. Em geral, a carga horária média de um curso online é de 04 (quatro) a 10 (dez) horas e se dividirmos o valor maior de horas médias por mês, teremos quase 02 (duas) horas por mês para o aluno realizar a capacitação. Consideramos este prazo factível para a proposta dos cursos online da plataforma EAD da Sales Coaching.

É possível tirar dúvidas a respeito do conteúdo apresentado no curso?

expand_more
Sim. As dúvidas podem ser encaminhadas via e-mail (marcos@salescoaching.com.br) ou whatsapp (11-99985.0707). As solicitações serão respondidas dentro do horário comercial com um SLA de 08 (oito) horas úteis.

Acesso por 6 meses

Estude quando e onde quiser

Materiais para download

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  • Acesso imediato e válido por 6 meses
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