Oferta por tempo limitado!
Como Combinar Account-Based Marketing & Social Selling

Como Combinar Account-Based Marketing & Social Selling

Social Selling
  • 1 aula
  • 1 módulo de conteúdo
  • Última atualização 31/10/2024

Sobre o Curso

Como Combinar ABM & Social Selling: Potencialize seus Resultados em Vendas Complexas

Nesta palestra exclusiva, você aprenderá a unir duas das abordagens mais eficazes em marketing B2B: Account-Based Marketing (ABM) e Social Selling. Com insights detalhados, abordamos desde a nova jornada de compra B2B até estratégias práticas para alavancar o engajamento com contas-chave. Descubra como alinhar seus times de marketing e vendas, personalizar sua abordagem para cada conta e aproveitar ao máximo as tecnologias modernas para aumentar a relevância e a eficácia de suas interações.

Principais tópicos cobertos:

  • A nova jornada do cliente B2B: Como adaptar sua estratégia para um cenário onde 60% da decisão de compra é feita antes do contato com o vendedor.
  • Desafios da automação e personalização em vendas complexas: Por que a automação excessiva pode ser prejudicial e como equilibrá-la com abordagens personalizadas.
  • O papel do ABM na geração de resultados em vendas de alto ticket: Estratégias para escalar o ABM e atingir os contatos certos de forma eficaz.
  • Integração entre marketing e vendas: A importância da orquestração entre as equipes para aumentar a taxa de sucesso em vendas.
  • Social Selling como um esporte de equipe: Como promover a colaboração para engajamento e criação de valor no processo de vendas.
  • Dicas práticas para criação de conteúdo efetivo e engajamento: Como diversificar formatos e otimizar continuamente as campanhas de marketing.
  • Uso de IA e dados para aprimorar estratégias: Como aprender mais sobre contas e comitês de decisores para melhorar o foco e o desempenho.
  • Aderência e intenção no processo de vendas: Como personalizar a experiência do cliente com um nível de detalhamento que inspire confiança e adesão.

Seja você um profissional de vendas, marketing ou liderança, esta palestra fornecerá as ferramentas e o conhecimento necessários para repensar suas estratégias e aplicar uma abordagem moderna e eficiente em seus processos.

Público alvo

O público-alvo da palestra são profissionais de vendas e marketing B2B, especialmente aqueles que lidam com vendas complexas e de alto ticket. Isso inclui gestores de vendas, especialistas em marketing, executivos de contas, líderes de equipe e profissionais que buscam melhorar a integração entre marketing e vendas, além de executivos interessados em estratégias modernas de engajamento e personalização para maximizar o impacto em contas estratégicas.

6 meses

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.

Conteúdo

1Como Combinar Account-Based Marketing & Social Selling

  • Como Combinar Account-Based Marketing & Social Selling

    40:46

FAQ

Posso solicitar o reembolso do produto?

expand_more
Por padrão nos direitos do consumidor, o aluno tem até 7 (sete) dias para abrir uma disputa caso queira solicitar o reembolso do produto. O aluno deverá justificar o motivo da solicitação do reembolso e a plataforma irá analisar a solicitação.

Quanto tempo tenho de acesso ao meu curso?

expand_more
O prazo de acesso para o conteúdo dos cursos é de 06 (seis) meses. Em geral, a carga horária média de um curso online é de 04 (quatro) a 10 (dez) horas e se dividirmos o valor maior de horas médias por mês, teremos quase 02 (duas) horas por mês para o aluno realizar a capacitação. Consideramos este prazo factível para a proposta dos cursos online da plataforma EAD da Sales Coaching.

É possível tirar dúvidas a respeito do conteúdo apresentado no curso?

expand_more
Sim. As dúvidas podem ser encaminhadas via e-mail (marcos@salescoaching.com.br) ou whatsapp (11-99985.0707). As solicitações serão respondidas dentro do horário comercial com um SLA de 08 (oito) horas úteis.

Acesso por 6 meses

Até 3 meses de suporte

Estude quando e onde quiser

Como Combinar Account-Based Marketing & Social Selling

  • 1 aula
  • 1 módulo de conteúdo
  • Última atualização 31/10/2024

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade